30 Abril, 2019

A evolução da categoria dos dispensers

O universo da decoração e design evoluiu drasticamente nos últimos anos. Pudemos acompanhar o lançamento de projetos, móveis e outros itens desse universo  assinados por nomes renomados. A ideia desse movimento é levar um toque único à entrega de cada cliente.

Diante desse avanço, nenhum ambiente foi preterido. Até mesmo  banheiros e lavabos, que durante muitos anos não foram tratados como uma prioridade na hora de decorar, agora são considerados importantíssimos quando o assunto é construção e reforma.

Nesse cenário, muitas empresas sentiram a necessidade de evoluir seu portfólio dedicado a esses ambientes, deixando-os cada vez mais versáteis e dinâmicos. E este é o caso para linhas de dispensers, que têm apresentado ao mercado opções que vão muito além de performance.

Por conta dessa crescente demanda, recentemente convidamos o conceituado  designer Guto Indio da Costa para desenvolver a nova coleção da Elite Professional Melhoramentos. O resultado foi a criação da linha E-volution, com  12 modelos de dispensers, inicialmente com quatro variações de cores: white, black, white/black e silver/black. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, reflexo disso é o fato da mesma ser fabricada e distribuída para todo país, mas também exportada para países em que a marca atua como Argentina, Chile, México, Colômbia, Equador, Uruguai e Peru.

Outro ponto importante são as linhas que se integram a qualquer ambiente, com  estética minimalista, contemporânea e sofisticada, além das diversas possibilidades de cores e acabamentos.

Nomes como o de Guto são importantes, pois demonstram a preocupação da marca Elite Professional em entregar o que há de melhor aos seus clientes. Quando profissionais como ele desenvolvem produtos, conseguem fazer melhores entregas, com muitas de tendências e design, que representam a evolução de toda uma categoria.      


Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys Brasil